Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o encerramento da Farmácia Hospital de São João aberta 24 horas, para Ministério da Saúde

Nome Comentário
José R. Serve tantos utentes, quase todos com pelo menos uma doença crónica, porque haveria de fechar?!
Elisabete S. Claro que não concordo com o encerramento da farmácia!
António C. É lamentável toda esta situação sobre o encerramento da farmácia. Um utente que se dirija de noite ou de dia e que necessite logo de imediato dos medicamentos tinha a farmácia para ser servido. Este país está a ser (des)governado consecutivamente por gente sem escrúpulos nenhuns.
Rita V. Sei que a farmácia já encerrou, mas sinceramente, era um serviço muito útil, pois, além de estar aberta 24h todos os dias do ano, ficava à porta do Hospital... Andamos para trás em vez de andarmos em frente.
Idalina S. Só quem nunca teve urgência de uma farmacia 24h é não sabe o valor.
Maria c. Para que sai do hospital, e precisar de comprar medicamentos, e para o restante da população, estar aberta 24 sobre 24,horas, e tendo sempre tantos clientes não percebo como pode fechar, arrastando mais pessoas para o desemprego. O meu total descontentamento, e indignação.
GABRIELA L. VAMOS LUTAR CONTRA INTERESSES POLÍTICOS,E DEFENDER UM DIREITO K É UNIVERSAL. Direito à assistência na doença!
Carla V. É a farmácia que mais uso, sempre que saio da urgência de Pediatria sei onde me dirigir, mas tendo medicação a comprar é sempre lá que me dirijo, qualquer dúvida é lá que me tento auxiliar a qualquer hora do dia ou da noite. A simpatia do pessoal no seu atendimento é de primeira.
paulo e. Nao fechem
Nelson C. Como utente considero de extrema importância manter esta farmácia aberta ao público porque representa uma mais valia para o próprio hospital de São João.
Paula G. eu sou contra o enceramento da farmacia porque sou cliente da farmacia
isabel r. Não fechem
germana f. Preciso mto desta farmacia ..é sempre la que vou.
vanda r. Sou contra já tive varias urgências e não tinha ou farmácia próxima aberta ou não tinham medicamento,esta farmácia é icenssial manter se aberta
pedro . Não fechem o alimento k alimenta
Ricardo G. Inadmissível!
Alexandre M. Essa farmácia serve a 100%a Freguesia de Paranhos, alem de muita gente de freguesias vizinhas, quer do Porto, quer da Maia, Matosinhos, e Rio Tinto. É inadmissível pensar, sequer, no encerramento da farmácia do H. S. J. !
Mário m. por boas causas
emilio p. Combater o desemprego, políticos pra RUA;;;;;
Antoio M. Sem. Palavras

Assinaram a petição
425 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição