INDEMINIZAÇÃO AO BOAVISTA!!!JÁ!!!
Para: FPF,FIFA,UEFA,TRIBUNAL ARBITRAL DO DESPORTO,TRIBUNAL EUROPEU E CONCELHO DE DISCIPLINA DO DESPORTO INTERNACIONAL,INTERNATIONAL BOARD
Na sequência do processo que envolve a FPF,e o pagamento em falta de uma indeminização avaliada em 25 milhões de Euros,e face ao incumprimento do mesmo por parte da Federação Portuguesa de Futebol,tendo sido deliberado pelo teibunal que devemos ser ressavisos por direito,vimos por este meio alertar todos de direito que a paciência e a justiça e a paciência que estamos a ter já não é suficiente....Para fazermos prevalecer os nossos direitos!Pelo Desporto!Pela Verdade Desportiva!Por Portugal!
|
Assinaram a petição
167
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
|