Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: INDEMINIZAÇÃO AO BOAVISTA!!!JÁ!!!, para FPF,FIFA,UEFA,TRIBUNAL ARBITRAL DO DESPORTO,TRIBUNAL EUROPEU E CONCELHO DE DISCIPLINA DO DESPORTO INTERNACIONAL,INTERNATIONAL BOARD

NomeComentário
josé c.JUSTIÇA já....!!!indemnização não só da FPF...mas de todos os lampioes e andrades que com os seus 'pareceres' prejudicaram uma instituição como o BOAVISTA... E não é uma indenização de meia dúzia de trocos..os anos de miséria...patrocinadores...competições europeias...equipa (desfeita)....transmissões televisivas...e o pior...a imagem que criaram da instituição e que irá dificultar a vida do boavista mostra próximos anos. Justiça já...
Armando A.Não esquecer os juros de mora
Isabel D.O seu a seu dono.
André C.Justiça e rapido e o que se pede, fomos prejudicados durante anos, ja se faz tarde.... tenham vergonha
armando c.je devia de ter sido feito para pagar as injustiças que fizeram ao boavista
Luís R.Já devia estar paga!!!!....antes do campeonato ter começado para o clube ter a possibilidade de contratar melhores jogadores para se manter na I Liga esta época!
Fernanda S.O Boavista já devia ter sido indemnizado. É uma questão de Justiça para com um clube centenário do Porto.
Alcino J.É da mais elementar justiça, digo eu que sou benfiquista.
Bento M.Na minha opinião acho justa esta causa!
rui o.se eles fossem tao rapidos a pagar o que devem ao boavista,como foram a condenar nos nao precisava-mosde fezer esta petiçao .
Alexandre C.Justiça ao BOAVISTA JÁ!!!
Jorge R.O tempo passa e podemos ser esquecidos, bem-haja a quem tomou esta iniciativa. SOMOS BOAVISTA
Andre S.Uma vergonha tanto tempo para se fazer justiça neste País...
Fernando S.Se vier! Já vem tarde, e a más horas.O clube está a participar na liga,desde Agosto,e tem que pagar as despesas.Portanto, já é hora da federação pagar o que deve.
Ricardo B.Paguem o que devem ao boavista que é seu por direito.
Nuno V.Justiça
Ricardo B.justica para o Boavista
Mário A.Justiça para o BOAVISTA...
Augusto S.Justiça para uma instituição histórica da vida Invicta. O Porto deve estar em peso ao lado do Boavista F.C.
Luis G.Já deviam ter pago, ganhamos em tribunal..

Assinaram a petição
167 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição