Petição contra estacionamento indevido
Para: Ex.mo Sr. Presidente da República
Esta petição, visa que se crie 'formas’ de autuar, conduzindo a penalizações severas, os que estacionam nos lugares destinados a pessoas com mobilidade reduzida, não sendo portadores de dístico, não estando a acompanhar pessoas com mobilidade reduzida, nomeadamente nos centros comerciais, supermercados, todo e qualquer espaço nos centros urbanos junto de edifícios públicos.