Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra estacionamento indevido, para Ex.mo Sr. Presidente da República

NomeComentário
Irene p.Boa
Luis F.Á muito tempo que me bato por este problema, Acho incrivel que este assunto tenha de ser decidido por decreto quando deveria ser uma questão de cidadania, de respeito pelos outros,
Adalberto A.Estamos cansados que outros ocupem o nosso lugar de estacionamento. Haja civismo.
Maria M.é uma falta de civismo
Maria P.Concordo perfeitamente
Sidonio R.Concordo
Maria P.Estou inteiramente de acordo
Carlos L.Concordo plenamente
Joao V.Enquanto a grande maioria das pessoas, não tiver educação e por consequência não a souber transmitir aos seus filhos, acho que irá sempre acontecer, o que lamento profundamente!
Julita C.Sou deficiente, tenho dístico de estacionamento e são inúmeras as vezes em que me deparo com os lugares ocupados por veículos sem dístico.
maria m.Ha pessoas k sao uns tristes
Ricardo S.É preciso dizer basta ao abuso de cidadão inconscientes

Assinaram a petição
146 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição