Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pela fiscalização das horas não pagas aos motoristas

Para: Antram, Act

Todos os motoristas sabem que as horas trabalhadas em martelos "cargas, descargas, trabalho de escritório e afins" e também a de disponibilidade ao serviço da empresa que não são pagas. O patrão não dá o devido tempo de compensação ao motorista mas também não quer pagar pelas mesmas. Recebe o motorista um salário base mínimo em alguns casos que só cobre 40h semanais de trabalho, e este horário é sempre excedido. Está na hora de mudar fiscalizar as empresas que tiram lucros muito vantajosos com o dinheiro que pertence ao motorista, e lesam assim o motorista e o estado também pois esse dinheiro nem impostos paga. Fica aqui o apelo ao ACT e à Antram para que façam valer os nossos direitos sem termos que ser obrigados a recorrer aos tribunais.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 03 março 2015
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
726 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.