Pela fiscalização das horas não pagas aos motoristas
Para: Antram, Act
Todos os motoristas sabem que as horas trabalhadas em martelos "cargas, descargas, trabalho de escritório e afins" e também a de disponibilidade ao serviço da empresa que não são pagas. O patrão não dá o devido tempo de compensação ao motorista mas também não quer pagar pelas mesmas. Recebe o motorista um salário base mínimo em alguns casos que só cobre 40h semanais de trabalho, e este horário é sempre excedido. Está na hora de mudar fiscalizar as empresas que tiram lucros muito vantajosos com o dinheiro que pertence ao motorista, e lesam assim o motorista e o estado também pois esse dinheiro nem impostos paga. Fica aqui o apelo ao ACT e à Antram para que façam valer os nossos direitos sem termos que ser obrigados a recorrer aos tribunais.