Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela fiscalização das horas não pagas aos motoristas, para Antram, Act

NomeComentário
Fernando S. Ontem já era tarde!
Antonio R.Vamos em frente
Bruno r.Verificar horas e cargas edescargas
Alfredo p.vamos a luta
Marco M.Um roubo aos motoristas !
José s.Vamos a isso
Mario A.Porque quem trabalha tem direito ao salário correspondente!
José f.O miseravel ordenado em que o motorista se vê presente se não fizer horas depois as entidades patronais pagam uma miseria roubo
Jose r.Já está , espero que sirva para alguma coisa , mas cá para mim pelos motoristas ninguem faz nada ..
Andre c.Todo o meu apoio
nuno s.Temos que lutar contra quem nos rouba
Carlos P.Lutar pelos nossos direitos
SERGIO C.Sou + 1 ajuntar-me a causa em questão para tentar receber o que nos tiram por direito
Jorge A.Já chega de trabalho sem remuneração
Helder C.Chega de escravidão , neste e noutros trabalhos .
Manuel T.Estou de acordo
Hugo A.Já vai tarde... mas, vamos assinar!!!
Rui B.Valorizar a nossa profissão...
nuno s.Estou de acordo vamos para a frente
Carlos M.Vamos lutar pelos nossos direitos...força companheiros

Assinaram a petição
726 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição