Vamos pedir ao Ribau para acender as luzes em Aveiro, de manhãzinha e à noitinha!
Para: Senhor Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Eng. José Agostinho Ribau Esteves, Sr. Presidente da Assembleia Municipal de Aveiro, Dr. António Nogueira Leite
Para acabar com os pontapés nas pedras, as cabeçadas nas paragens dos autocarros, os tralhos nos passeios, para podermos saír de casa de manhãzinha ou à noitinha com aquela segurançazinha que se impõe, vamos todos pedir ao Ribau que acenda as luzes de Aveiro.
De manhãzinha e à noitinha, sempre e todos os dias.
Já chega de trevas e escuridão!
|
Assinaram a petição
19
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
|