Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Vamos pedir ao Ribau para acender as luzes em Aveiro, de manhãzinha e à noitinha!, para Senhor Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Eng. José Agostinho Ribau Esteves, Sr. Presidente da Assembleia Municipal de Aveiro, Dr. António Nogueira Leite

NomeComentário
Jorge s.Chega de escuridão e falta de segurança..

Assinaram a petição
19 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição