Queremos a 2ª via ou a renovação da carta de condução já! (em menos de 2 anos)
Para: IMTT
Sou só eu que acho que isto é inaceitável?
Esperar 2 anos por uma carta de condução e ter obrigatoriamente que renovar a guia (que é dada em substituição) de 6 em 6 meses, quando os serviços sabem que o documento demorará mais de 6 meses a ser imitido, implicando deslocações ao IMTT ou multas de trânsito se caducar.
Quem já passou ou se encontra nesta situação que se imponha contra a demora administrativa do sistema.