Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos a 2ª via ou a renovação da carta de condução já! (em menos de 2 anos), para IMTT

NomeComentário
Sónia S.Acho um escândalo o tempo de espera e a obrigação de renovar a guia de 6 em 6 meses. Coloquem mais gente a trabalhar nisso!
Bruno L.Encontro-me nesta situação.

Assinaram a petição
14 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição