Uma estátua ao José amaro
Para: Moto clube de faro
Todos sabemos o nosso presidente de 42 anos de clube, deste do inicio da insistência do clube.. vimos este ano o nosso presidente dar a pasta a outro que todos sabemos que não é fácil, metade da vida a dar tudo pelo este clube... por isso venho fazer esta petição para uma estátua realizar, pelo este grande senhor que faz e fez pelo este distrito de faro. Muito obrigado José amaro por estes anos todos e tudo de bom...