Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Uma estátua ao José amaro , para Moto clube de faro

NomeComentário
Ana F.O José Amaro merece por tudo o que fez e faz por Faro e pelo Moto Clube.
Nilton T.muito mais do que merecido, fez mais por Faro do que qualquer politico
Teresa A.A melhor homenagem para um grande ser humano! *
Miguel .Obrigado Zé, pelo excelente ser humano que és.
Ricardo .Um grande senhor merece ser homenageado
Helder V.Homem com H Grande
Maria M.Grande senhor vamos conseguir erguer a estátua grande abraço
Bruno .Grande José Amaro
Amilcar M.Mais que merecida. ?????
Antonio .Uma referência para o motociclismo
Daniel .Uma estátua mais que merecida
João .Merecido
João .Por tudo o que Zé Amaro representa para o MCF, uma estátua perpétuará para sempre o legado do grande Homem que nasceu e colocou Faro no mapa do Motociclimo Mundial. Obrigado José Amaro, obrigado eterno presidente!
Rui .Uma excelente ideia para homenagear esse grande senhor que é o José Amaro.
Jose M.É mais que merecido. Temo que quem lhe suceder, não tenha a Alma, a entrega, a dedicação, a paixão, e uma parte da sua vida roubada á sua vida pessoal. Mas quem tem escola, deixa escola.
Maria .Concordo que seja feito uma estátua ao Zé Amaro Presidente do Moto Clube de Faro

Assinaram a petição
72 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição