Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Uma estátua ao José amaro
, para Moto clube de faro
Nome
Comentário
Ana F.
O José Amaro merece por tudo o que fez e faz por Faro e pelo Moto Clube.
Nilton T.
muito mais do que merecido, fez mais por Faro do que qualquer politico
Teresa A.
A melhor homenagem para um grande ser humano! *
Miguel .
Obrigado Zé, pelo excelente ser humano que és.
Ricardo .
Um grande senhor merece ser homenageado
Helder V.
Homem com H Grande
Maria M.
Grande senhor vamos conseguir erguer a estátua grande abraço
Bruno .
Grande José Amaro
Amilcar M.
Mais que merecida. ?????
Antonio .
Uma referência para o motociclismo
Daniel .
Uma estátua mais que merecida
João .
Merecido
João .
Por tudo o que Zé Amaro representa para o MCF, uma estátua perpétuará para sempre o legado do grande Homem que nasceu e colocou Faro no mapa do Motociclimo Mundial. Obrigado José Amaro, obrigado eterno presidente!
Rui .
Uma excelente ideia para homenagear esse grande senhor que é o José Amaro.
Jose M.
É mais que merecido. Temo que quem lhe suceder, não tenha a Alma, a entrega, a dedicação, a paixão, e uma parte da sua vida roubada á sua vida pessoal. Mas quem tem escola, deixa escola.
Maria .
Concordo que seja feito uma estátua ao Zé Amaro Presidente do Moto Clube de Faro
Assinaram a petição
72
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas