Pela Reabertura do Mercado Municipal de Santarém com Gestão Pública
Para: Câmara Municipal de Santarém
Os Scalabitanos exigem a abertura do Mercado Municipal de Santarém com gestão pública! Este edifício foi requalificado com dinheiros públicos e deve-se manter público para apoiar os produtores agrícolas e comerciantes locais e para dinamizar a cidade de Santarém. Queremos o mercado com rendas acessíveis e gerido para o proveito da cidade e dos seus residentes.
O MERCADO É NOSSO!
Assinem e partilhem!