Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Reabertura do Mercado Municipal de Santarém com Gestão Pública , para Câmara Municipal de Santarém

NomeComentário
Sara .Mercado aberto com gestão publica
Luís .Abram o Mercado Municipal de Santarém,faz muita falta às pessoas! É um Mercado com História.
Ana .O mercado está tão bonito que deve estar ao serviço do público
Isabel e.É importante a cidade ter o mercado a funcionar inclusivamente com as pessoas que já estão no campo da feira

Assinaram a petição
23 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição