Fim dos autocarros UNIR.
Para: Ex.mo Senhor Presidente da câmara do Porto.
A empresa UNIR veio piorar completamente o estado dos transportes públicos na Área Metropolitana do Porto.
Se antes já haviam poucos transportes, neste momento ainda há menos!
Horários limitados, autocarros atrasados e cheios e motoristas que ainda não conhecem as rotas.
Pede-se para as pessoas utilizarem mais os transportes públicos ao invés dos seus automóveis de modo a reduzir o tráfego e a poluição. Mas desta forma, será impossível fazê-lo.
A UNIR prometeu melhorar todo o tipo de condições mas, até ao momento, só tem vindo a desiludir!