Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim dos autocarros UNIR., para Ex.mo Senhor Presidente da câmara do Porto.

NomeComentário
Ricardo .Eu assino a petição porque e uma vergonha em Portugal os transportes da unir os tempos de espera do 7009 são elevados e depois andam sempre para cima e para baixo sempre em fora de serviço tava muito melhor os transportes com a valpi e não havia estes problemas. Obrigado

Assinaram a petição
12 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição