Demissão do Governo
Para: Exmo. Sr. Dr. Marcelo Rebelo de Sousa - Presidente da República
Portugal está a cair, os portugueses estão a cair, o nosso país está em desgraça.
As famílias não tem dinheiro para se sustentar, as rendas cada vez sobem mais, os alimentos estão caríssimos, a gasolina e o gasóleo continuam a aumentar, não temos subidas de ordenados, não temos subidas de subsídios, as ajudas monetárias que o nosso governo dá são para enganar o povo, 200€ de ajuda na renda para rendas de 600€, ou mais, não é nada.
Aumento do IUC em carros anteriores a 2007 é uma vergonha, não temos dinheiro para rendas de casa, não temos dinheiro para comida, temos de ter dinheiro para comprar carros novos? Como é que de 30€ de IUC passamos para mais de 100€?
Este governo é uma vergonha!!
Não podemos pensar que quem vem a seguir vai fazer melhor ou pior, temos de falar por nós, pelo nosso futuro, pelo futuro dos nossos filhos e dos nossos netos, temos de dar oportunidade a outros para governarem o país e tentarem fazer melhor do que aquilo que foi feito até agora.
Vamos pedir que este governo seja demitido, vamos lutar por um futuro melhor!