Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão do Governo, para Exmo. Sr. Dr. Marcelo Rebelo de Sousa - Presidente da República

NomeComentário
Maria S.Concordo com a demissão do Governo
Jose S.Concordo com a demissão do Governo
Emanuel S.Concordo com a demissão do Governo
Helder R.RuA
Hugo M.ESTE GOVERNO ESTÁ A 9 ANOS A GOVERNAR E O PAÍS ESTÁ COMO ESTÁ, QUEM TRABALHA É QUE SE APERCEBE COMO ESTÁ A VIDA, SOCIAL E PROFISSIONAL, SÓ ESPERO QUE DESTA VEZ, NÃO SEJA NECESSÁRIO VIR CÁ A TROICA NOVAMENTE! O PARTIDO QUE MAIS VEZES GOVERNOU E VÊ-SE COMO O PAIS SE ENCONTRA, É UMA VERGONHA, SÓ QUEREM É OS TACHOS PARA ELES E OS SEUS FAMILIARES, VOTEM NOVAMENTE NESSA GENTE... NÃO TENHAM MEDO DA MUDANÇA!
Susana M. Satisfação rápida e segura para todas as suas necessidades de ajuda financeira com o nosso serviço contate-me por e- mail: [email protected]
Joao m.Abaixo este governo corrupto
Ana .Rua com eles
Serafim .Para podermos ter esperança num futuro melhor, não quer dizer que acertamos mas ao menos tentamos.
Diogo .UMA VERGONHA, DEMITAM-SE PALHAÇOS
Andre M.Este governo que temos não nos deixa evoluir, muito pelo contrário, está a retirar o pouco que temos e se for a comparar com outros países da Europa somos uma vergonha graças ao governo que temos
Rui C.Completamente a favor de que se forme um novo governo. O atual não tem condições de continuar esta legislatura.

Assinaram a petição
98 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição