Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Demissão do Governo
, para Exmo. Sr. Dr. Marcelo Rebelo de Sousa - Presidente da República
Nome
Comentário
Maria S.
Concordo com a demissão do Governo
Jose S.
Concordo com a demissão do Governo
Emanuel S.
Concordo com a demissão do Governo
Helder R.
RuA
Hugo M.
ESTE GOVERNO ESTÁ A 9 ANOS A GOVERNAR E O PAÍS ESTÁ COMO ESTÁ, QUEM TRABALHA É QUE SE APERCEBE COMO ESTÁ A VIDA, SOCIAL E PROFISSIONAL, SÓ ESPERO QUE DESTA VEZ, NÃO SEJA NECESSÁRIO VIR CÁ A TROICA NOVAMENTE! O PARTIDO QUE MAIS VEZES GOVERNOU E VÊ-SE COMO O PAIS SE ENCONTRA, É UMA VERGONHA, SÓ QUEREM É OS TACHOS PARA ELES E OS SEUS FAMILIARES, VOTEM NOVAMENTE NESSA GENTE... NÃO TENHAM MEDO DA MUDANÇA!
Susana M.
Satisfação rápida e segura para todas as suas necessidades de ajuda financeira com o nosso serviço contate-me por e- mail:
[email protected]
Joao m.
Abaixo este governo corrupto
Ana .
Rua com eles
Serafim .
Para podermos ter esperança num futuro melhor, não quer dizer que acertamos mas ao menos tentamos.
Diogo .
UMA VERGONHA, DEMITAM-SE PALHAÇOS
Andre M.
Este governo que temos não nos deixa evoluir, muito pelo contrário, está a retirar o pouco que temos e se for a comparar com outros países da Europa somos uma vergonha graças ao governo que temos
Rui C.
Completamente a favor de que se forme um novo governo. O atual não tem condições de continuar esta legislatura.
Assinaram a petição
98
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas