Ozempic para os diabéticos em primeiro
Para: Governo, deputados, sns, associação da diabetes , público em geral
Petição para que o medicamento ozempic, usado para diabéticos e que também pode ser usado para perder peso, sejam disponibilizados em primeiro lugar ais diabéticos, através do seu centro de saúde e só em caso de haver excedente, ser disponibilizado nas farmácias.
|
Assinaram a petição
20
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
|