Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ozempic para os diabéticos em primeiro , para Governo, deputados, sns, associação da diabetes , público em geral

NomeComentário
SÉRGIO V.A saúde comparticipada para quem precisa!
Carlos M.Também sou diabético tipo 2 e tenho o mesmo problema, tendo de recorrer a outros fármacos menos diretamente eficazes para não agravar a doença
Carla R.Urgente resolver!

Assinaram a petição
20 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição