Balcão bancario
Para: Residentes na zona do Alto seixalinho
Pretendo que seja criado um balcão de qualquer entidade bancária bem como caixas de multibanco.
A inexistência das mesmas num raio de 2 km causa transtornos à população residente. População essa na sua grande maioria bastante envelhecida. Exiatem também comércio circundante que pretende fazer depósitos e movimentos durante o dia o
A existência de moradores que pretendem levantar as suas reformas, rendimento social de inserção, bem como fazer pagamentos de rendas ao balcão é bastante avultada.