Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Balcão bancario, para Residentes na zona do Alto seixalinho

NomeComentário
Conceição S.Uma freguesia com bastante comércio que não tem nesta zona nem sequer um multibanco!!
Susana l.Faz muita falta a populaçao do alto seixalinho
ana P.É necessario para pagamentos e compras de valores pequenos.
Ildecy A.Gostaríamos de um balcão único no lavradio e no Alto Seixalinho no Barreiro obrigada
Elsa C.Concordo plenamente face às necessidades da população envolvida.

Assinaram a petição
36 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição