FIM DA CP - PRIVATIZAÇÃO OU MUDANÇA DE EMPRESA
Para: ADMINISTAÇÃO DA CP; AUTORIDADE DA MOBILIDADE E DOS TRANSPORTES; INFRASTRUTURAS DE PORTUGAL; MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES; PRESIDENTE DA RÉPUBLICA; PRIMEIROS MINISTRO; PARTIDO SOCIALISTA; PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA, PARTIDO COMUNISTA; BLOCO DE ESQUERDA; SIC; TVI E RTP1
O DIREITO A GREVE DOS FUNCIONÁRIOS PERTENCENTES A CP TERMINA QUANDO É VIOLADO O DIREITO A INTEGRIDADE FISICA DOS UTENTES - DIREITO FUNDAMENTAL CONSAGRADA NA CONSTITUIÇÃO DA RÉPUBLICA
Chega, chega, chega está-se a tornar abusivo o número de greves praticados pelos funcionários da CP, será que não existe nenhuma forma de privatizar a CP para começar a dar lucros como outras empresas que eram públicas e passaram a privadas???? Será que não existem outras empresas privadas interessadas a prestar o serviço para qual a CP se monstra incapaz???? Assim e porque perante tudo e tudo o que se passou, e algumas imagens degradantes, passadas nos meios de comunicação, das condições a que os utentes são colocados, solicita-se que seja tomada alguma atitude no sentido de ultrapassar uma vez por todas esta situação.
FIM A CP!