Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: FIM DA CP - PRIVATIZAÇÃO OU MUDANÇA DE EMPRESA, para ADMINISTAÇÃO DA CP; AUTORIDADE DA MOBILIDADE E DOS TRANSPORTES; INFRASTRUTURAS DE PORTUGAL; MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES; PRESIDENTE DA RÉPUBLICA; PRIMEIROS MINISTRO; PARTIDO SOCIALISTA; PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA, PARTIDO COMUNISTA; BLOCO DE ESQUERDA; SIC; TVI E RTP1

NomeComentário
Mário .A privatização da CP é uma realidade que tarda em Portugal.
Gonçalo D.Privatizar sff
Jose s.Têm de tomar medidas isto já é uma vergonha tanta greve e nós a pagarmos os passes viajo yodos os dias para o trabalho de comboio
Armando s.A CP foi Politizada Logo não serve os interesses da População Deve submeter-se as regras Comerciais como qualquer Empresa prestadora de Serviços .
Sónia V.Vergonhoso o que a cp anda a fazer !!!!
Ana L.É uma vergonha

Assinaram a petição
35 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição