Queremos uma habitação
Para: Câmara municipal de Lisboa , assembleia da república
Queremos uma habitação a rua não é solução!!!!!
Vamos viver para a rua porque querem nos tirar a nossa casa para realojamento de outras pessoas e para isso eles que são da lei vão contra lei que não senador realojar e deixar outros na rua .Para eles isto é um vale tudo . Não posso ser . Somos seres humanos e todos nós
Temos direito a habitação . O terreno foi nos dado a nos pelo fundo de emergência e eles estão a querer tomar o que é nosso. Se estás na mesma situação assina e vem fazer parte desta luta porque juntos vamos conseguir . Juntos somos mais fortes .