Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos uma habitação
, para Câmara municipal de Lisboa , assembleia da república
Nome
Comentário
Joana M.
Nif: 232425264 (Atenção que é obrigatório Nif para petição ser válida)
Sandra Q.
Bom dia sou empregada no regimento cavalaria 3 foi desejada navegação do próprio estado enquanto tinha a minha renda em dia mas tinha tinha 3 filha quero tóxico pendente e aceitou fazer tratamento mas mesmo assim desenhos Lousada com imagens quatro filhos não tenho habitação nem sei o que fazer à minha vida isto é ocorreu no quartel militar Estremoz necessito alguém me ajuda pois trabalho para o estado e foi posta no meu ver penso que foi por sér de é tenia cigana desde que entrou o chega rassismo em Portugal aumenta o que faço
Tania m.
Todos temos que ter direito a casa
José a.
Ajudem por favor ??
Marco L.
Ajudem por favor este senhor. Não é fácil, também já estive como sem abrigo e não ter onde morar, e apelo á ajuda da câmara de Lisboa que ajude o senhor Rúben. Obrigado ??
Patrícia R.
Ja pedi casa a 13 anos e nunca me foi dada ,dizem que nem processos existem Tenho 4 filhos atualmente e estou a precisar de uma casa enfim o nosso país e mesmo triste
Teresa M.
Todos nós contribuintes merecemos uma habitação de um tecto nem todos podem pagar essas rendas aplicadas no mercado habitacional
Marcia s.
Uma casa não é um luxo , queremos uma habitação , queremos pagar uma renda não queremos estar nas casa de borla fizemos uma ocupação porque não temos para onde ir
leandro f.
Abuso de valor nos arrendamentos em lisboa.
Katia C.
Todos temos fatalidade ao longo da vida Não podemos permitir que os portugueses cada vez sejam mais prejudicados com tanta injustiça. Somos nós que mal ou bem vamos contribuindo para este país… Deem casa a quem é português de Portugal Chega de baixar a cabeça já superámos tanto agora e a vez de nos ajudarem …
Telmo P.
Stop aos despeijos
Ana f.
Preciso de uma habitação vivo com 3 filhos e um neto numa casa ilegal
Rúben S.
Sou de acordo! Ter uma habitação e direito comum!
Candido G.
Se eles não tiverem, e não viverem na casa onde estão, onde irão eles viver? Deixem nos ficar onde estão.
Assinaram a petição
111
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas