Contra a criação de mais um custo para as famílias, os parquímetros no Caniço de baixo
Para: Câmara de Santa Cruz
Somos um conjunto de trabalhadores, que por via da introdução de parquímetros na zona envolve dos locais de trabalho, ficam sem qualquer alternativa de estacionamento grátis, tendo com toda esta inflação, MAIS UM CUSTO MENSAL, no seu orçamento familiar, a zona envolvente tem maioritariamente os estacionamentos ocupados pelos trabalhadores dos hotéis mais de 90%, daí não se compreender, o porquê de quererem ir buscar MAIS UMA, fonte de receita sempre aos mesmos, aos trabalhadores, já não basta aumentar a taxa turística em 100%,vêm também ao bolso de quem trabalha e vê sempre de ano para ano o seu vencimento mensal a reduzir com tanta inflação.