Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra a criação de mais um custo para as famílias, os parquímetros no Caniço de baixo
, para Câmara de Santa Cruz
Nome
Comentário
João N.
É uma vergonha a Câmara põr parquímetros numa zona de hoteis e restaurantes
Marco C.
Não concordo com os parquímetros no Caniço de Baixo , para quem vive , para quem trabalha é para quem nos visita só prejudica e trás custos para as famílias , com o custo de vida a aumentar não se compreende este parquímetro nesta zona turística e habitacional .
Filipa S.
Logo nesta fase que estamos todos a passar, com aumentos em tudo. A Camara está a pensar em quem??????
Iria F.
Não estou de acordo com os paquímetros.
Bruno l.
Acho mal porque trabalho lá todos os dia
Francisco F.
Trabalho na zona e ia custar me muito
Ricardo B.
Tenho de pagar para trabalhar? Porque vão buscar dinheiro em sectores que prejudicam os contribuientes? Existem sectores de lazer/luxo que poderiam explorar pois como acabei de mencionar são luxos e quem quiser que pague, mas estes custos ridículos que poderiam ser evitados não querem saber. Este custo adicional mas a gasolina prejudica-me demasiado assim como muitas outras pessoas, são os 125€ que vão resolver o problema.
Lucilia a.
Mais uma vergonha!!!!!
Lina C.
Chama-se roubar mais a quem trabalha para pagar contas ao estado , vergonha.
Ramiro M.
Acho um exagerado custo dado que todo o centro do Caniço já é pago
José S.
Venho por este meio fazer um apelo para que não sejam colocados parquímetros no caniço de baixo , ou que hajam cartões ou algo para que as pessoas que trabalham aqui fiquem isentas deste custo , visto eu ser trabalhador dos hotéis a beira mar , e como eu centenas de trabalhadores visto que é uma área com algumas unidades hoteleiras . Sou da ribeira brava já tenho um custo de 200€ mês em combustível ! Será mais uma despesa em que teremos de apertar mais para poder pagar …. Visto que já existe uma ecotaxa a ser cobrada a alguns anos a residentes e não residentes de quem frequenta os hotéis , acho que não havia necessidade de mais isto …
Maria p.
Sou contra os parquimetros
maria f.
Parem com os Park pago
Silvia M.
Trabalho no Rocamar isto é uma exploração para as famílias é só ridículo total desilusão no partido que votem
Carlos B.
Parquimetros no caniço de baixo é igual ao jpp perder eleições!
Sónia S.
Não aos parquímetros no caniço de baixo
Jose B.
Quero asinar contra os parquimetros no Caniço.
Jose a.
Já pagamos suficiente
Susana B.
Sou contra o pagamento dos parquímetros
Salete F.
Contra parquimetros no caniço de baixo
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
547
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas