Otávio fora da Seleção
Para: Federação Portuguesa de Futebol
Venho por este meio sensibilizar as pessoas adeptas e não adeptas de futebol para votarem nesta petição que tem por fim retirar para sempre o jogador de futebol Octávio (correntemente a representar o Futebol Clube do Porto), da Seleção Portuguesa de Futebol. Certamente não sou o único a ver que as atitudes do Octávio em campo é fora delas não são de uma pessoa digna de representar a nossa seleção, aqui nem está em causa se ele é bom ou mau jogador (pessoal até acho bom jogador), estão em causa apenas as atitudes dele. Ainda está sexta feira deu para ver que ele nem aos colegas de profissão é seleção neste caso, respeita!!! Vamos excluir este senhor da nossa querida seleção, até porque apesar de ser bom, temos lá bem melhor que ele de certeza.
#otavioout