Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Otávio fora da Seleção , para Federação Portuguesa de Futebol

NomeComentário
carlos r.Fora!
Pedro P.Não é por ser jogador do Porto mas sim um jogador que não sabe o seu lugar
José N.Postura deste jogador dentro e fora do campo.
Mário F.O Octávio já demonstrou por diversas vezes que não é digno de representar Portugal. Não tem nada a ver com racismo ou por ser do FCPORTO.
Pedro V.Octávio não deve representar Portugal.
Goncalo A.Já ontem era tarde!!
Maria G.Jogador provocador , dar lugar aos nossos jogadores a 100% portuguêses
José R.Rua com esta coisa

Assinaram a petição
57 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição