Para o fim do pagamento dos sacos de plástico que tenham publicidade
Para: Aos Órgãos de soberania que legislam sobre as mais diversas matérias
Não é justo serem os consumidores a pagar a publicidade que as lojas fazem nos sacos que são pagos.
Concordo que os sacos que não tenham qualquer indicação publicitária referente à loja em questão tenham um custo, mas estarmos a pagar a publicidade, não creio que seja justo para o consumidor.
Apelo portanto, a quem de direito, para que legislem no sentido de que seja abolido o pagamento de qualquer saco de plástico ou qualquer outro material, bem como as folhas para embrulho de presentes em todas as superfícies comerciais.