Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Para o fim do pagamento dos sacos de plástico que tenham publicidade
, para Aos Órgãos de soberania que legislam sobre as mais diversas matérias
Nome
Comentário
José .
Concordo com a abolição de publicidade dos agentes económicos nos sacos pagos pelo consumidor. Entendo que, se as empresas pagam milhões de euros aos media para publicitarem as suas marcas, não faz sentido que os consumidores paguem um bem e tenham que fazer publicidade de forma gratuita nos sacos por estes vendidos, independentemente do material.
Assinaram a petição
14
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas