Petição pela defesa dos policias e todas as forças de segurança
Para: Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República; Primeiro-Ministro; Psp; Gnr; Rtp; Câmara Municipal de Lisboa ; etc.
Porque cada vez mais desautorizão os nossos policias, que arriscam a própria vida diariamente em prol da segurança de todos nós. Contra a manipulação dos meios de comunicação que querem manchar toda a nossa policia e fazer de inocentes os verdadeiros delinquentes. Os nossos policias agem dentro da conformidade e também eles são atacados devido á falta de autoridade que têm dia após dia.