Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela defesa dos policias e todas as forças de segurança, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República; Primeiro-Ministro; Psp; Gnr; Rtp; Câmara Municipal de Lisboa ; etc.

NomeComentário
Maria .As nossas policias necessitam de mais autoridade para poderem actuar com dignidade e respeito.
Paulo .Segurança sempre! Forças de segurança merecem respeito! Políticos façam o vosso trabalho tão bem quando as nossas forças de segurança, e quando precisarem de segurança, comprem um cadeado! Estou ao vosso lado para manter este país seguro. Obrigado pelo vosso esforço e pelo vosso empenho!
Artur .Ao lado das forças de segurança.
Paulo .Força PSP
João M."Não há verdadeira liberdade sem autoridade e ordem pública", totalmente de acordo!
Elsa S.Pela segurança do país.
lsabel .A favor da lei e ordem do meu país.
Maria A.A polícia representa o estado de direito que nos dias de hoje não existe!
Tatiana S.Os policias têm direito a estar protegidos e não terem a imagem manchada por políticos, meios de comunicação e outros. São eles que nos ajudam no dia a dia, são eles que nos protegem, eles também deviam ser protegidos.
Fernando A.Por um Portugal melhor e mais justo...eu apoio as forças policiais e armadas....
Alexandre C.Concordo
Carlos A.Não há verdadeira liberdade sem autoridade e ordem pública.
Nuno G.Haja equidade no tratamento das forças da lei. Que se acabe de vez considerar toda e qualquer actuaçao policial como um exagero e uma atitude xenófoba e prepotente.
Eduardo c.S
Vitor M.É da nossa inteira responsabilidade , defender aqueles que nos protegem e não criminosos.
Joao L.Em defesa das forças de segurança
Jorge O.Presente...
Carlos S.Em apoio a polícias e forças de segurança.
Vasco D.Sempre até à morte.
Silverio s.Mais liberdade ás forças da ordem

Assinaram a petição
857 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição