Massificar reflorestação autóctone e eliminar eucaliptos
Para: Assembleia da República
Massificar a reflorestação autóctone, nomeadamente nas zonas de incêndio, num ano.
Reflorestar em zonas onde não existem árvores.
Exigir a arborização de estradas, impedir que se elimine árvores com a mesma desculpa de "estarem doentes" , sem estarem. Exigir a implementação de zonas verdes nas cidades,
Criar charcas de água nas zonas verdes, com a possibilidade da mesma servir para abastecimento de elicopetros.
Objetivo absorver mais Co2 e ter mais floresta do que há 100 anos atrás.