Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Massificar reflorestação autóctone e eliminar eucaliptos, para Assembleia da República

NomeComentário
Cláudia C.O estado tem de delinear uma estratégia própria no que diz respeito à reflorestação autóctone, abrir os olhos e perceber que as boas ações das empresas de celulose são desproporcionadas quando comparadas com a enormidade de território ocupado para produção. O problema não é só com o eucalipto. Também outras espécies sobrecarregam os recursos insustentávelmente quando se permite a sua plantação fora das suas condições edafoclimáticas Sabemos já que a floresta autóctone não explorada também gera valor. Porque não ir por aí?
Luís C.Acabem pf. com a eucaliptação do país!
Maria M.Acho esta causa muito justa e pertinente.
Fernando R.Concordo
António L.Para ontem!!!

Assinaram a petição
22 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição