Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Contra O "Descarado" Tráfico de Drogas, ausência de Policiamento e Videovigilância na Praia da Rocha

Para: Exma. Sra. Presidente da Camara de Portimão e PSP

Contra o "Descarado tráfico de drogas na Praia da Rocha e ausência de Policiamento e Videovigilância, com o aumento do turismo e festivais de verão na Praia da Rocha, aumentou exponencialmente a "Invasão" de indivíduos em grupos a abordarem quem passa pela Avenida Tomás Cabreira e a oferecer a "olhos vistos" drogas e até dão a provar á luz do dia, sem se intimidarem com nada.
São as dezenas de indivíduos que parecem “Melgas” à atacarem quem passa na avenida e arredores, intimidam, oferecem, vendem e também dão a provar drogas ou seja la o que for, criam mal ambiente, afugentam as famílias e o turismo em geral.
Por diversas vezes a PSP já foi contactada e o mais escandaloso foi a resposta:” Não se preocupem que o vendem é Louro prensado” dito a um comerciante da praia da Rocha, numa das inúmeras ligações.
Este é um problema de anos que vem se agravando absurdamente nos últimos dias, temos a chegada de mais festivais e queremos SIM o turismo, mas também queremos SEGURANÇA, Qualidade e os nossos bons turistas de volta!

Se você é frequentador, morador, turista ou apenas gosta da Praia da Rocha Ajude-nos a devolver a dignidade e Bom ambiente a Nossa Praia!

Assine, repasse e ajude está petição alcançar as autoridades competentes.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
113 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.