Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra O "Descarado" Tráfico de Drogas, ausência de Policiamento e Videovigilância na Praia da Rocha, para Exma. Sra. Presidente da Camara de Portimão e PSP

Nome Comentário
Virgílio M. Para uma melhor qualidade de vida na Praia da Rocha.
Silvio . Concodo com a petição.
Vitor . Absolutamente de acordo! Acabar com a "escumalha "!
Maria . Falta polícia atuando nas ruas para evitar a venda de drogas, brigas e arruaças.
Adriano B. Queremos mais segurança na praia e menos vendedores de drogas e bugingangas de ciganos nas ruas.
Sandra . Concordo com tudo a que se refere a petição.
Maria C. Acabar com a venda “descarada “de drogas ,respeito pelas zonas habitacionais,(ruído ) vendas no chão ,ocupação de espaços públicos ,respeito pela alteração do património natural…
Adriana . Precisamos de segurança para os residente .
Maria . Espero que vejam a venda de droga avenida acima a frente de todos menos da polícia que não se vê por lá.
Alexia . É uma vergonha oque os ciganos tão fazendo em plena luz do dia a oferecer drogas e as polícias a assobiando para o lado
Bernardo S. Temos que ter segurança policial para não acontecer mais o que aconteceu há dias. A economia em relação ao Turismo está em perigo
Maria . Mais proteção e mais controle
Nuno . É triste ver tanta gente que investiu milhares ou milhões para ter la os investimentos e depois haver tanta barraca e tanto vendedor ambulante a vender tudo inclusive drogas e até já há grupos organizados de ciganos para o tráfico de droga !! O ex-libris de portimao ao gorverno dos ciganos !!
Ines D. concordo.
Francisca L. Chega de impunidades.
Célia . É completamente descarado e aos olhas de quem quiser ver: tem que haver vigilância contínua...
Patricia . Es una vergüenza lo que sucede en Praia da Rocha, fuimos constantemente abordados por traficantes de droga que reaccionan malamente cuando no aceptas comprar.
ZULMIRA F. Tenho que sair da minha casa para poder viver com algumas condições dignas a que temos direito.. Praia limpa, e podermos frequentar a praia sem receios. É um atentado contra a natureza.
Fernando . A Praia da Rocha é uma praia urbana. Portanto é um "bairro" da cidade de Portimao. Tem em sede de IMI uma qualidade mínima do dobro da média nacional. Como bairro residencial todas as actividades que colidem com essa condição deverão ser excluidas.
Ana R. Vergonhoso o que se passa na Praia da Rocha. Pago IMI durante todo o ano (dos mais elevados no pais) para isto? Quem defende os interesses dos residentes da PdR e das familias que tradicionalmente aqui ferias passam?

Assinaram a petição
112 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição