Salvemos as crianças que estão na fronteira entre a Bielorrússia e a Polónia

Para: portugal@unric.org;  info@unicef.pt; geral@camoes.mne.pt;  info@care.org; supportercare@savechildren.org; fundacao.ami@ami.org.pt; msf-lisboa@barcelona.msf.org; coracoescomcoroacafe@gmail.com; sicesperanca@sic.pt

Desculpe a ousadia, nós somos um grupo de colaboradores da empresa SORISA e, como cidadãos e seres humanos estamos chocados com o que está a acontecer na fronteira Bielorrússia / Polónia.
As crianças não têm que ser colocadas em questões politicas, não podem nem devem estar sujeitas a este sofrimento inqualificável que todos os dias TODOS nós assistimos nos meios de comunicação.
Todos somos seres humanos, avós, pais, filhos e todos temos filhos e netos e crianças nas nossas famílias, não podemos ficar indiferentes a esta situação, temos o dever de proteger de acolher e de auxiliar estas crianças como se fossem nossas.
Sozinhos pouco podemos fazer mas podemos e devemos lançar um ALERTA a todos os que podem, para que consigamos fazer chegar a ajuda humanitária necessária a estas crianças que estão em perigo, a sofrer com frio e com fome.
É urgente ajudar estas crianças, o nosso apelo vem, no sentido de sensibilizar quem pode ajudar, sozinhos não conseguimos mas juntos de certeza faremos toda a diferença.

Bem haja a todos os que se quiserem juntar para alertar as entidades competentes salvar estas crianças

Agueda Jimenez