Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Salvemos as crianças que estão na fronteira entre a Bielorrússia e a Polónia, para portugal@unric.org;  info@unicef.pt; geral@camoes.mne.pt;  info@care.org; supportercare@savechildren.org; fundacao.ami@ami.org.pt; msf-lisboa@barcelona.msf.org; coracoescomcoroacafe@gmail.com; sicesperanca@sic.pt

Nome Comentário
Maria F. Por a igualdad do seres humanos
Natalina L. Salvem as crianças
Ana A. Pela justiça das crianças
Célia . As crianças não merecem sofrer. São a nossa esperança do amanhã. Apelo aos Governantes uma ação urgente de salvamento às crianças que estão na Bielorrússia.
José F. Eis um belo exemplo da bela "União"...europeia
pedro l. concordo
Jelena B. é Altamente desumano simplesmente ignorar o sofrimento das milhares pessoas, incluindo as crianças e bebes, apenas por comodidade politica! E vergonhoso que a EU, que se posiciona como protetor dos direitos humanos, não tem capacidade de resgatar desta situação, as pessoas humanas, que se encontram lá apenas porque necessitavam encontrar, devido as circunstancias nos seus países, uma vida melhor. Para os políticos da EU, a paz nas relações com países como Polônia, Letônia ou Lituânia (vizinhos da Belorussia) é de longe mais importante que as vitimas das circunstancias. Não podemos esquecer, que os refugiados NÂO PRETENDEM ficar na BELORUSSIA, o seu destino é a EU ou UK! OU seja a EU tem que os resgatar, mesmo se isto obriga aplicar as sanções contra os países da EU! Não podemos permitir que hipocrisia e comodidade politica mata quase 4 mil pessoas ao lado das suas fronteira!
Joaquim J. Se todos expressarmos o nosso apoio e solidariedade, quem tem poder para o fazer, mas se esconde atrás de justificações políticas e territoriais, tem que atuar e ajudar estas pessoas, criando um corredor de segurança que lhes permita chegar à Europa e sair do sofrimento em que se encontram. Há falta de trabahadores um pouco por todo o lado na Europa, populações envelhecidas e zonas rurais abandonadas, mas é preferível manter o "Status Quo" e olhar para o lado, em vez de oferecer ajuda a estas populações.
Bruno S. Ajudemos os inocentes, as crianças estão desprotegidas
Ana . Não deixemos que estas crianças nunca tenham ocupado o lugar de ser criança. Passem fome, frio, e não tenham a sua familia nem uma casa!
Ana V. É desumano aquilo que estão a fazer com Os migrantes, as criancas naquele cenário caótico.
carla . Vamos ajudar hoje eles amanhã podemos ser um de nós ????
Estela S. Vamos ajudar a salvar vidas.
Ivanilda M. Por favor que façam algo pelas crianças que tem nesta vida apenas ser felizes é tão pouco o que elas precisam
Sandra P. Todos juntos somos mais fortes!

Assinaram a petição
98 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição