Obrigatoriedade de câmaras de vídeo vigilância em todas as creches e infantários

Para: Ex.mo Sr Presidente da assembleia da República, Primeiro ministro, Presidente da Câmara Municipal de Oeiras

Queremos sensibilizar todos os adultos responsáveis pelos seus bebés que ainda não têm voz, a lutarem por esta causa que infelizmente pode tocar a qualquer pai ou mãe.
Depois de a minha bebé de apenas 14 meses ser tratada com tanta violência numa creche dita de confiança e com cara que já conhecia de vista há alguns anos, apenas o acesso por via de uma aplicação no telefone onde os pais podem ver em tempo real como estão os seus bebés pode ser a única solução à vista para terminar de uma vez por todas com um grande e grave problema que , ao que parece ainda existe ( provavelmente mais do que imaginamos).
Dispomos de tanta tecnologia, podemos perfeitamente utilizá-la para as coisas que realmente são necessárias. Assim que se tornar obrigatório, com certeza os pais e mães conseguirão deixar os seus bebés nas creches e infantários e trabalhar mais descansados .
Estamos a falar por mães que têm que trabalhar e por bebés indefesos que não têm voz para se queixar.

Esta petição foi criada em 27 outubro 2021
7 347 Pessoas