Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Obrigatoriedade de câmaras de vídeo vigilância em todas as creches e infantários, para Ex.mo Sr Presidente da assembleia da República, Primeiro ministro, Presidente da Câmara Municipal de Oeiras

NomeComentário
Claudia C.Em todas as creches e berçários! So assim teremos tranquilidade.
Edilsa .Todas as instituições que ficam com as crianças indefesas deviam ter câmara.
Joana s.Concordo plenamente porque hoje em Dia nao pudemos confiar seja em creches ama ou infantarios
Maria .Infelizmente não é só em creches e infantários que existe violência fisica e psicológica por parte de adultos.
Ana .Muito necessario.
Vanessa .Concordo plenamente, para haver mas segurança permanente as crianças que não se sabem defender e são o futuro da nossa sociedade.
Ana .Quem não deve não teme.
Liliana M.Vigilância pelos nossos filhos. Se não há nada a esconder, as câmaras não incomodarão.
Anabela .Imprescindível para segurança dos pais, crianças e trabalhadores.
Cristina G.Por que não ter? Se as creches nao querem que tenha , então tem algo errado
Joana M.Sou totalmente de acordo
Jessica D.Concordo plenamente em que seja obrigatório a realização de vídeo vigilância em todas as creches e infantários
Mariana C.Câmeras já!!!
Ana c.Vamos acabar com estas criminosas!! Por favor!!!!
Isabel E.DEVERIA SER OBRIGATÓRIO TER UMA FERRAMENTA DESSAS POIS ULTIMAMENTE NÃO HÁ PESSOAS HUMANAS A TRABALHAR TANTO COM CRIANÇAS COMO COM IDOSOS
Vera T.Que sejam todas as creches vigiadas para não acontecer está vergonha de novo. Isto é desumano as crianças não têm culpa nenhuma. Se não têm capacidade para ser educadores que não sejam mas não se vingem nas crianças.
Maeia f.Vamos lá proteger as nossas crianças destes monstros. Infelizmente existem infantários que continuam em funcionamento depois de existirem denúncias. O país para poderem trabalhar não tem alternativas. O estado não ajuda estes país e estás crianças e deixa que estes crimes continuem a acontecer. Vamos lá levar isto para que exista uma mudança, vamos fazer a diferença e acabar com os mais tratos nos infantários. Que tipo de adultos queremos deixar neste mundo, quando os nossos filhos crescerem?!?!
Mafalda V.Creches públicas e privadas devem ter câmeras!!
Ângela M.Aprovo
Ana C.Este tipo de comportamentos revoltam me, também tenho uma filha e dói me o coração quando vejo estas cenas.

Assinaram a petição
7 497 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição