Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

A Norfin não nos pode retirar o nosso direito á habitação

Para: Assembleia da República


Vimos por este meio pedir a vossa atenção para levarmos o nosso caso ao parlamento.
Mais de 4000 casas da empresa Norfin estão a ser vendidas a um outro fundo imobiliário colocando todos os seus inquilinos em situações complicadas, desde a rejeição e entraves na aquisição do imóvel ao qual têm direito de preferência até aos despejos devido ao fim de contrato de arrendamento.
Pedimos a vossa solidariedade para com todas estas famílias, pois na sua maioria não dispõem de estabilidade financeira para fazer face às rendas pedidas hoje em dia.
São centenas e centenas de famílias que aderiram ao programa "Mercado Social de Arrendamento" criado pelo governo para ajudar famílias de rendimentos médios com rendas inferiores até 30% e que agora se vêem com prazos curtos para deixar as suas casas.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
355 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.