Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: A Norfin não nos pode retirar o nosso direito á habitação , para Assembleia da República

Nome Comentário
Ana O. Toda a gente tem direito a habitação. Norfin não deve retirar as casas as pessoas que não tem para onde ir. A entidade tem de resolver essa questão das habitações.
Pedro C. Dificultam a vida a quem quer comprar e a quem se vê obrigado a sair. Têm governantes envolvidos nos seus quadros (desde o candidato dos interesses imobiliários mais funestos, Carlos Moedas, já desvinculado; à ex-ministra da Justiça do Governo que mais contribuiu para a destruição da classe média no país, Maria Luísa Albuquerque), contribuindo para o descrédito da classe política portuguesa, sempre posta nos mais altos cargos para cumprir os mais obscuros propósitos da Alta Finança. Depois não culpem a ascensão da extrema-direita no povo, que afinal é aquele mesmo povo que V. Exas. andam roubando há mais de 46 anos.
Ana . Sou vítima . Tenho de sair até fim novembro . Não tenho capacidade financeira para as novas rendas.
Silvia . Nao concordo com o despejo das famílias
Helena C. Pelo direito de conseguirmos comprar a casa
Ana N. Cuidado não se deixei enganar
Marisa . Boa noite sou uma das pessoas que irá ser posta na rua, com uma filha a encargo e sem ter para onde ir. Infelizmente fiquei de baixa há 3 meses e nem consigo alugar casa devido ao meu rendimento atual. Ninguém ajuda nem me dizem o que posso fazer! Pff vamos avançar vamos proibir que isto avance
Maria . Concordo
Luis M. Falta Democracia em Portugal
Ilídio S. O que a NORFIN está a fazer é imoral
FERNANDO A. Os chamados crimes de colarinho branco têm de acabar no nosso país... como o nosso governo dá cobertura a situações destas???
TIAGO S. Não podemos permitir de forma alguma que a Norfin ou outras entidades possam continuar a ter este tipo de comportamentos.
Fausto V. Acontecimentos,deste tipo não merecem comentário,por ser tão tão ridículo, que só dá vontade de rir e chorar,, pêlo estado que Portugal se encontra,, terceiro mundo,,,
Maria T. É desumano o que estão a fazer
Olinda . Vamos com seguir
Luísa s. Em Janeiro de 2020 vou ficar sem casa
José . Não podem deixar as famílias na rua.
Natália M. Sou inquilina tenho que desocupar a casa a 31 de dezembro.
helena_cunha@live.com.pt . Temos que lutar todos para conseguirmos esta batalha que não vai ser facil
Acácio A. Sou deficiente motor e não tenho capacidade financeira para pagar rendas como as q estão a ser praticadas actualmente, não sei o meu destino e da minha mulher q por questões de saude não pode trabalhar.

Assinaram a petição
359 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição