Petição para a instalação de semáforos/ rotunda na EN 233 ( variante a Penamacor)
Para: Todos os utilizadores
São recorrentes os acidentes de viação em Penamacor no cruzamento entre a EN 233 e uma via municipal, no cruzamento do Pão de Açúcar, em Penamacor.
A situação conhecida de todos, entidades públicas nacionais e autarquia constitui um risco enorme para quem ali passa que, com pouca visibilidade, pode contribuir para acidentes que têm provocado mortes e feridos.
Hoje mesmo, dia 13 de julho de 2021 ela voltou a acontecer com um acidente que provocou um ferido grave e três feridos ligeiros.
É nesse quadro que esta petição apela a que Munícipio e entidades públicas responsáveis se entendam para que sejam instalados semáforos/rotundas naquelas vias e, que assim se evitem mais mortes e feridos na população que ali circula.