Condições de Fornecimento Vasp Distribuidora de Publicações, SA

Para: Vasp Distribuidora de Publicações, SA

Exmºs. Senhores,

Como bem referem nas vossa condições de venda datada de 6 de Maio de 2021, o mercado das publicações periódicas, em Portugal, tem vindo a sofrer uma grande quebra.
De salientar que essa quebra, se reflete em vários setores, não só na vossa empresa, mas também nas nossas empresas.
Têm sido tempos difíceis para todos nós, continuamos a tentar sobreviver, estando na linha da frente, desde o inicio da Pandemia.
O futuro continua incerto para todos, não sabemos se temos que encerrar os nossos estabelecimentos, definitivamente.
Não podemos concordar com os custos de transporte, diários que a Vasp nos quer imputar.
Um porte diário de 1.50€ nas entregas realizadas de segunda a sábado e 1.00€ nas entregas de domingo, (acrescendo o IVA à taxa legal em vigor), são custos que não podemos suportar.
O transporte das publicações não é efetuado nas melhores condições, muitas publicações chegam danificadas ou simplesmente não chegam aos estabelecimentos.
"Vendedores de jornais e revistas, os nossos soldados de papel" que estiveram na linha da frente e que agora a Vasp quer "matar"
Queremos continuar a estar juntos, pois os nossos clientes também necessitam de nós, mas eliminem esta alínea, das vossas condições de venda, que entram em vigor a 4 de Julho de 2021.
Não nos sufoquem!!! Ajudem-nos!!!

Esta petição foi criada em 11 Maio 2021
2.736 Pessoas