Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Condições de Fornecimento Vasp Distribuidora de Publicações, SA

Para: Vasp Distribuidora de Publicações, SA

Exmºs. Senhores,

Como bem referem nas vossa condições de venda datada de 6 de Maio de 2021, o mercado das publicações periódicas, em Portugal, tem vindo a sofrer uma grande quebra.
De salientar que essa quebra, se reflete em vários setores, não só na vossa empresa, mas também nas nossas empresas.
Têm sido tempos difíceis para todos nós, continuamos a tentar sobreviver, estando na linha da frente, desde o inicio da Pandemia.
O futuro continua incerto para todos, não sabemos se temos que encerrar os nossos estabelecimentos, definitivamente.
Não podemos concordar com os custos de transporte, diários que a Vasp nos quer imputar.
Um porte diário de 1.50€ nas entregas realizadas de segunda a sábado e 1.00€ nas entregas de domingo, (acrescendo o IVA à taxa legal em vigor), são custos que não podemos suportar.
O transporte das publicações não é efetuado nas melhores condições, muitas publicações chegam danificadas ou simplesmente não chegam aos estabelecimentos.
"Vendedores de jornais e revistas, os nossos soldados de papel" que estiveram na linha da frente e que agora a Vasp quer "matar"
Queremos continuar a estar juntos, pois os nossos clientes também necessitam de nós, mas eliminem esta alínea, das vossas condições de venda, que entram em vigor a 4 de Julho de 2021.
Não nos sufoquem!!! Ajudem-nos!!!



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
2.569 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.