Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Condições de Fornecimento Vasp Distribuidora de Publicações, SA, para Vasp Distribuidora de Publicações, SA

Nome Comentário
Nuno M. Não tenho palavras
Filipe D. é uma vergonha, uma empresa a tentar sobreviver nos tempos de mudanças em que assistimos o digital a crescer e o papel a reduzir, tentando entre outras situações promover a informação da mesma maneira que fez chegar a informação a população numa altura em que portugal crescia.uma empresa como a vasp, não pode cobrar indevidamente a todos os seus afiliados, metendo os em risco de falência, para a mesma passar a ter lucros exuberantes com a faturação impingida pelos transportes.se tem um problema e o estado não os apoia, devem as publicações sofrer ajustes, não é criar uma taxa adicional e nem sequer dar resposta aqueles que se manifestaram.
Vítor B. Quando a falta de ética é um valor a indecência apodera-se das organizações. O seu combate é a única alternativa.
Edgar a. Forca
Vícios T. Agente 142109
Gracinda V. Concordo com o teor desta petição
Isaura F. Um absurdo cobrar taxa.
Sílvia G. Não devem aumentar o valor visto que todos estamos a atravessar uma fase difícil....
Sergio S. Inconcebível!!! Só em Portugal!
Maria c. Nessessario
Elsa R. Já chega de mais taxas e não acho bem cobrarem mais
Simple C. Esta é uma posição típica de quem controla todo o mercado, situação anacrónica vivida em Portugal. Esta e outras posições dominantes, deveriam ser devidamente condicionadas de modo a não prejudicarem o todo das partes frágeis e sem voz.
Paulo l. É insustentável trabalhar com a VASP, todas as semanas a fatura não vem de acordo com as devoluções,ou seja estou sempre a ser roubada
Ana O. Nao é justo
Anabela G. EXIGIMOS MAIS RESPEITO PELO NOSSO TRABALHO
RELVAS L. Não faz sentido nenhum que a vasp queira cobrar 480,00 anuais, porque entende que não vende os jornais e tem muitas despesas... se a vasp não vende não será porque nós não vendemos? E isso não irá trazer-nos mais despesas?
Joana P. Nem comento
Carlos G. Para colocar fim a uma situação insustentável para os pontos de venda de jornais e revistas. Abaixo os monopólios que não olham a meios para se encher, esquecendo-se, neste caso, que são os pontos de venda que fazem com que seja possivel a manutenção desse monopólio. Abaixo a taxa imposta unilateralmente.
David R. Não temos culpa da situação e quando fizemos o contrato diz tem de haver acordo das duas partes o que não estava a acontecer. Mas a mim nada me surpreende pois os ditos administradores já são useiros nestas situações já a a caução não devia ter quanto mais pagar as despesas. Só vêem dinheiro não olhando a meios. Gentelha
jorge C. prepotência e má gestão são apanágio da VASP

Assinaram a petição
2 736 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição