Condenação pública e Imediata Retirada do programa "Destemidas" da RTP Play e RTP2
Para: Exmº Sr. Presidente da República, Assembleia da República, Conselho de Administração da RTP e Provedor do Telespectador
Apresentamos uma Condenação pública e Imediata retirada do programa "Destemidas" da RTP Play e RTP2 por este Programa INFANTIL ser de cariz politico com uma notória ideologia e doutrinação Marxista.
Na sua senda para DESTRUIR a família e impor a agenda feminista ideológica de género, a RTP tem sido um dos meios usados pelo governo para levar a cabo uma engenharia comportamental mediante a indução de mudanças no comportamento. Não nos deixamos seduzir e enganar por palavras bonitas. Há uma cultura LGBTQIA+ a querer substituir a cultura milenar judaico-cristã e a desconstruir o próprio Homem para criar uma coisa nova, que “não é homem, nem mulher, mas pode ser o que quiser”.
Os desenhos animados da RTP2 , por ex., servem-se de cores e expressões positivas para o que pretendem realçar como bom (o homossexualismo, o feminismo e o comunismo), e cores e expressões negativas para o que pretendem realçar como mau (casamento, família e cristianismo), impondo novas cadeias de associação de ideias e símbolos e invertendo o sentido das proporções, muitas vezes de forma subliminar, para criar o cidadão perfeito, o consumidor perfeito, o escravo perfeito.
Isto foi claramente usado no episódio 19 da série Destemidas e o alvo foram as crianças.
Como pais, encarregados de educação e contribuintes, obrigados a financiar a RTP, não queremos que as nossas crianças sejam cobaias de ideologias desconstrutivas e rejeitamos conteúdos carregados de erotismo e promoção de comportamentos LGBTQIA+. Não se está a ensinar às crianças o respeito pelas diferenças, mas sim a incentivá-las, à força, a serem diferentes do que são na realidade.
|
Assinaram a petição
997
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
|