Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Condenação pública e Imediata Retirada do programa "Destemidas" da RTP Play e RTP2, para Exmº Sr. Presidente da República, Assembleia da República, Conselho de Administração da RTP e Provedor do Telespectador

Nome Comentário
António . Acabemos de ves com a imposição da Ideologia de Género, a imposição do lesbianismo, e sodomia. Acredito que os Portugueses, na sua maioria, recusam a entrada em suas casas, seja como for, das perversões propaladas por essa “gente”. Não queiram uma Guerra civil!
João M. Inacreditável e inaceitável esta mentalidade de que temos de tolerar todos os modelos de sociedade - onde vale tudo - para sermos modernos e desenvolvidos.
Joaquim D. Deixem-nos educar os nossos filhos sem as vossas influências e ideologias.
Carlos . Contra estes programas para crianças com imposições ideilogicas
Filipe S. Considerem acrescentar no início do texto o link de outra petição no mesmo sentido. https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT101200 porque já tem mais de 1400 votos. Não vale a pena ter várias petições com poucos votos (100-200) a dividir os interessados, pode dar a sensação (falsa) de que estão poucas pessoas indignadas com a questão.
Maria . Vergonha RTP
Ana P. Assinado
a. Retirar programa
Maria M. Inconcebível este programa
António S. Respeito a diferença, mas não a manipulação política-ideologica infantil.
Daniel S. A RTP Publica não deve difundir conteúdos ofensivos de índole religiosa, moral e/ou politica a qualquer grupo de cidadãos.
Augusto C. Pela família.
Jose M. pouca vergonha e influenciador
Helder G. Cada um sabe o que fazer da sua vida dispensa-se educação Forçada ou mal educação imposta A crianças por quem tem outras visões e outros gostos !!
Antonio R. Se o Povo não acorda dentro de poucos anos tem uma ditadura comunista.
José B. Apoio
Fernando . acabemos com esta lavagem cerebral as criancas
José M. Deixem as crianças em paz, não as queiram manipular.

Assinaram a petição
177 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição